Filho de ‘Chaves’ faz revelação surpreendente sobre professor Girafales

Roberto Gómez Fernández soltou uma bomba sobre o relacionamento do professor com a viúva dona Florinda

Que o professor Girafales tomou muitas xícaras de café na casa da dona Florinda todo mundo que assistiu ao seriado Chaves sabe bem. Mas você já pensou por que o casal nunca chegou ao altar?

Pois a resposta veio à tona em uma entrevista de Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños, que interpretava o personagem principal no programa.

Segundo Fernández, a verdade é que o professor Girafales era casado, ou seja, a viúva dona Florinda era a “outra”. Tanto é que ele aparece usando uma aliança em diversas cenas, inclusive ao lado da amada.

Olha ali a aliança aparecendo enquanto o professor Girafales conforta dona Florinda – Foto: InternetOlha ali a aliança aparecendo enquanto o professor Girafales conforta dona Florinda – Foto: Internet

“Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do professor Girafales é que ele é realmente casado”, disparou Fernández.

Ou seja, por mais que tomar uma xícara de café na casa da mãe do Kiko fosse um hábito do professor, levá-la ao altar, aparentemente, não estava nos planos do pulador de cerca.

+

TV

Loading...