Filhos de Gugu anunciam ação para homenagear o pai; saiba qual será

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, disse que Gugu esbanjava alegria e bondade

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia, anunciaram que farão uma nova ação em homenagem ao pai no programa Altas Horas, da Rede Globo. Eles vão usar as redes sociais do apresentador para divulgar notícias boas. As informações são do Uol.

Segundo João Augusto, esse era um desejo do pai. “Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo” disse.

João Augusto com Marina, Sofia e Gugu Liberato – Foto: Reprodução/InstagramJoão Augusto com Marina, Sofia e Gugu Liberato – Foto: Reprodução/Instagram

Morto em um acidente doméstico, Gugu faria 62 anos no dia 10 de abril. João Augusto contou que tem interesse em seguir os passos do pai. Aos 19 anos de idade, ele estuda comunicação nos Estados Unidos.

As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, ainda pensam em qual faculdade vão cursar. Por enquanto, Marina pensa em fazer cinema e Sofia administração.

Impacto

João Augusto falou sobre o impacto da morte de Gugu e explicou a decisão de utilizar as contas do pai para espalhar notícias boas. “A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”.

+

TV

Loading...