Gabi Brandt segue internada em estado grave de Pielonefrite

De acordo com a assessoria de imprensa, a influenciadora está com um quadro grave de infecção que ataca o rim

A influenciadora Gabi Brandt foi internada na madrugada do último sábado (3), para tratamento de um quadro grave de Pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da influencer no Instagram neste domingo (4). “A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de Pielonefrite”, diz a nota emitida pela equipe da mulher de Saulo Pôncio.

Assessoria de imprensa de Gabi publica nota – Foto: StoriesAssessoria de imprensa de Gabi publica nota – Foto: Stories

A publicação ainda pede orações e energias positivas para a recuperação da mãe de Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares. Pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, completou.

A influenciadora é casada com o cantor Saulo Pôncio, com quem tem dois filhos – Foto: Redes SociaisA influenciadora é casada com o cantor Saulo Pôncio, com quem tem dois filhos – Foto: Redes Sociais

Ainda no domingo, Gabi publicou um vídeo contando um pouco sobre o que tem passado e a saudade dos filhos. “Estou passando por dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos. Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente”, contou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV