Gênesis tem estreia marcante na Record TV

Para o diretor-geral da teledramaturgia, Edgar Miranda, a cena mais importante do primeiro capítulo foi o encontro entre Adão e Eva

A nova superprodução da Record TV, Gênesis, teve sua estreia marcante na noite desta terça-feira (19). Para o diretor-geral da teledramaturgia, Edgar Miranda, a cena mais importante do primeiro capítulo foi o encontro entre Adão e Eva.

Para o diretor, cada nova fase da trama será como uma nova reestreia – Foto: Record TV/DivulgaçãoPara o diretor, cada nova fase da trama será como uma nova reestreia – Foto: Record TV/Divulgação

Para os próximos episódios desta semana, o diretor diz que as cenas estão ainda mais fortes. “Toda a parte de Caim e Abel é muito forte. Noé está fantástico e logo em seguida começa a Torre de Babel”, comenta.

A novela é dividida em sete fases. Éden é a primeira delas e em seguida será exibido o Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José.

Para o diretor, cada nova fase da trama será como uma nova “reestreia”. “Histórias diferentes, com elenco diferente, o tratamento dado é sempre de primeiro capítulo”, explicou.

+

Novela Gênesis