Gênesis: Terá e Amat são presos no capítulo desta terça

Confira o resumo do capítulo 16 da nova superprodução da Record TV, que vai ao ar nesta terça-feira (9), a partir das 21 horas

No capítulo de Gênesis desta terça-feira (9), o personagen Terá, interpretado por Ângelo Paes Leme, será preso. Assim como Amat (Branca Messina), que será acusada de desonra.

Cena da novela GênesisTerá e Amat na prisão, no capítulo de Gênesis que vai ao ar nesta terça-feira (9) – Foto: Divulgação/Record TV

Ainda nesta terça, Terá conversa longamente com Nordick (Raimundo de Souza). No caminho de volta, Terá é ajudado por Lamassi (Gustavo Falcão) e tenta convencer os homens de Abisali (Luiz Nicolau) sobre a importância do que está trazendo e negocia com eles.

Amat é levada por Morabi (Jairo Mattos), acusada de desonra.

A rainha Enlila (Maria Joana) diz a Kissare (Norival Rizzo) que não quer que a sobrinha dele seja a escolhida e se deite com o rei.

O sumo-sacerdote começa a julgar Amat e é interrompido por Nadi (Camila Rodrigues). Terá chega com as cabras de Nordick e vê Amat sendo presa. Ele assume a culpa por ter enterrado a estatueta. Terá e Amat são presos.

Para conquistar a liberdade, Terá precisará provar que conseguiu a receita, assim começa a ensinar a fazer o queijo.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

+

Novela Gênesis

Loading...