Nova novela da Record TV terá musicais inspirados nos espetáculos da Broadway

Gênesis, que estreia nesta terça-feira (19), às 21h, é pioneira em apresentar musicais em cenas de novela

Além de decorar o texto para interpretar a personagem Sara em Gênesis, nova novela da Record TV que estreia nesta terça-feira (19), às 21h, a atriz Adriana Garambone também se dedica a exercícios de voz antes de entrar em cena. Isso porque a superprodução está sendo pioneira ao apresentar musicais inspirados nos espetáculos da Broadway ao longo da trama.

Cena de gêneses, que estreia na Record TV.Cena de Gênesis, nova novela da Record TV – Foto: Record Tv/Reprodução

Segundo o diretor-geral de Gênesis, Edgard Miranda, os musicais vão ajudar a contar as cenas, pois não haverá quebra de narrativa entre a trama e as músicas. “A ideia é não interromper em momento algum a dramaturgia para acontecer um musical”, explica.

As músicas são gravadas dentro dos sets, com o ator atuando. Ou seja, ao mesmo tempo em que as gravações são feitas, o áudio também é captado. Diferente de outras produções, nas quais, a voz é gravada em estúdio e a cena é dublada.

“Para a gente que tem essa escola de musical, é maravilhoso. É uma superprodução, com cenários lindos, bailarinos, está nota mil!”, comemorou Adriana, em entrevista ao site oficial da novela.

Na trama, Sara, personagem interpretada por Garambone, é a esposa de Abraão. Os dois tem um casamento sólido, mas que nem todos conseguem compreender, já que ela não gerou herdeiros para ele.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

+

Novela Gênesis