Nova novela da Record TV terá musicais inspirados nos espetáculos da Broadway
Gênesis, que estreia nesta terça-feira (19), às 21h, é pioneira em apresentar musicais em cenas de novela
Além de decorar o texto para interpretar a personagem Sara em Gênesis, nova novela da Record TV que estreia nesta terça-feira (19), às 21h, a atriz Adriana Garambone também se dedica a exercícios de voz antes de entrar em cena. Isso porque a superprodução está sendo pioneira ao apresentar musicais inspirados nos espetáculos da Broadway ao longo da trama.

Segundo o diretor-geral de Gênesis, Edgard Miranda, os musicais vão ajudar a contar as cenas, pois não haverá quebra de narrativa entre a trama e as músicas. “A ideia é não interromper em momento algum a dramaturgia para acontecer um musical”, explica.
Leia mais
As músicas são gravadas dentro dos sets, com o ator atuando. Ou seja, ao mesmo tempo em que as gravações são feitas, o áudio também é captado. Diferente de outras produções, nas quais, a voz é gravada em estúdio e a cena é dublada.
“Para a gente que tem essa escola de musical, é maravilhoso. É uma superprodução, com cenários lindos, bailarinos, está nota mil!”, comemorou Adriana, em entrevista ao site oficial da novela.
Na trama, Sara, personagem interpretada por Garambone, é a esposa de Abraão. Os dois tem um casamento sólido, mas que nem todos conseguem compreender, já que ela não gerou herdeiros para ele.
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.