Giro ND+ entra no ar nesta terça-feira com os principais destaques do portal

Apresentado por Lucas Leal, o programa será exibido em duas edições, às 13h20 e às 18h50, na NDTV e também nas redes sociais do Grupo 

Mais notícias no ar, de forma simples, rápida e descontraída. Com um conceito arrojado entra no ar a partir desta terça-feira (4) o Giro ND+. De segunda a sexta-feira o Giro levará até o telespectador da NDTV e do internauta das redes sociais o resumo com as principais informações do portal ndmais.com.br.

Lucas Leal será o apresentador do Giro ND+ – Foto: Reprodução/ND

Apresentado por Lucas Leal, o programa será exibido em duas edições, às 13h20 e às 18h50, na televisão e também nas redes sociais do Grupo ND. Os principais assuntos do dia em um minuto. Depois é só correr para nd+ e se aprofundar.

A novidade é resultado do trabalho de integração entre os veículos do Grupo ND. “Hoje, internet, TV e impresso caminham juntos para levar ao público a melhor informação de Santa Catarina e a chegada do Giro ND+ traz  agilidade de informação e convida o público a acessar o nosso portal e se aprofundar”, explica o editor-chefe do portal nd+ Diogo Maçaneiro.

“Projetamos o Giro ND+ para ser um produto leve e dinâmico, com a linguagem do digital”, explica o gerente digital do Grupo ND Jean Felipe de Oliveira.

Siga @ndmais no Instagram e no Facebook.
Acesse ndmais.com.br.
Ligue na NDTV.
Estar bem informado é fácil e rápido.

+

TV