Glória encontra com Vittorio. Confira o resumo de “Apocalipse” de 29 de junho a 3 de julho

Disfarçada, Zoe faz um novo vídeo; Rodrigo dá explicações sobre a bíblia para Benjamin; Jonas fala sobre o Apocalipse

César consola Zoe no capítulo desta segunda (29) – Foto: Munir Chatack/Record TV

Capítulo 50 – 29 de junho – segunda-feira

Estela recebe a ajuda do androide Lia. Bárbara lamenta a perda do filho e recebe o apoio de Rodrigo. Ricardo é avisado sobre a chegada dos representes do Conselho. Glória se encontra com Vittorio. Estela convida Felipe para o casamento de Isabela e Ricardo em Roma. Débora ajuda Isabela a escolher o vestido de noiva. Benjamin procura Susana e diz que viajará para Jerusalém em busca de explicações sobre as profecias do apocalipse. Ricardo se exalta com os representantes do conselho. Disfarçada, Zoe faz um novo vídeo. Benjamin chega em Jerusalém e se encontra com o professor Rodrigo. Ricardo exige que André descubra a origem dos vídeos misteriosos. Rodrigo dá explicações sobre a bíblia para Benjamin. Ricardo percebe a animação de André na ausência de Benjamin. Saulo explica sobre a religião judaica para Benjamin. Ricardo diz que decretará guerra a quem estiver contra ele. Arthur pede para Bárbara investigar Ricardo. Jonas fala sobre o Apocalipse. Zoe se dá conta que uma guerra irá começar.

Capítulo 51 – 30 de junho – terça-feira

Zoe conversa com Soraya sobre o fim dos tempos. Benjamin encontra um professor indicado por Rodrigo e eles conversam sobre a bíblia. André beija Brenda. Ângela coloca Henrique para dar conta dos afazeres domésticos. Talita diz que Estela está apaixonada por Felipe. Adriano tenta alertar Débora para o caráter de Ricardo. Marta atualiza Benjamin sobre as novidades familiares. Susana pede para Alan não pegar no pé de Benjamin. Henrique se encontra às escondidas com Dudu e pede para o policial ajudá-lo a fugir do país. Natália chega e Dudu se esconde. César diz para Guido que uma terceira guerra mundial está por vir. Débora conta para Ricardo que Adriano falou mal dele. Benjamin pede explicações à Susana sobre a morte de Jesus. Marta e Tamar se provocam. Noah diz que não irá no casamento de Isabela e Ricardo. Dylan fala sobre Noah com Uri. Benjamin conversa com Tiatira sobre a morte de Jesus. Zoe brinca com o filho Davi no acampamento. Benjamin procura o pastor Jonas. Alan acha um absurdo o fato de Benjamin estar se voltando para Deus. Chico tenta alertar Celeste sobre o caráter de Dudu, mas ela não o escuta e marca um encontro com o policial. Vittorio reencontra Stefano e mente sobre o paradeiro de Glória. Benjamin fica impactado com as palavras do pastor Jonas. Alan conta para Ricardo que Benjamin está se voltando para Deus. Bárbara diz que o relacionamento com Diogo esfriou. Robinson ajuda Dudu a falsificar os documentos de Henrique. Ângela segue explorando o ex-marido. César diz para Benjamin que Ricardo é o Anticristo. Estela e Talita estranham o comportamento de Benjamin. Zoe lê uma passagem da bíblia e se emociona. Benjamin começa a organizar suas pesquisas sobre o Anticristo. Zoe pede a Deus para iluminar a mente de seu amado. Benjamin ora ao Senhor e se mostra decidido a seguir o caminho de Deus.

Capítulo 52 – 1 de julho – quarta-feira

Benjamin mergulha na água do mar e emerge renovado. Felipe diz estar preocupado com André. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e alerta sobre a Grande Tribulação. Adriano se prepara para um encontro com Ricardo. Noah se prepara para a viagem à Nova Iorque. Soraya segue para a cidade e leva o vídeo gravado por Zoe. Ricardo discute com os representantes do Conselho. Benjamin avisa que precisa alertar Isabela sobre Ricardo. Jonas lembra da história do profeta João na ilha de Patmos. Benjamin avisa que voltará para Nova Iorque para impedir o progresso do Anticristo.

Capítulo 53 – 2 de julho – quinta-feira

Zoe se despede de Jamal e Soraya, que deixam o acampamento para uma viagem. Greta ajuda Débora no controle de funcionários da mansão de Roma. Oziel e Gideon discute os negócios. Arthur chama a atenção de Celeste na redação. Glória se recusa a acompanhar Estela na viagem à Roma. Benjamin é proibido de entrar em sua própria empresa. Ricardo dá as últimas instruções à Ariela e segue para Roma. André diz que Benjamin não é mais dono da empresa. Wallace oferece ajuda a Benjamin. Ângela diz que Henrique sumiu. André convida Brenda para acompanha-lo no casamento de Ricardo. César e Guido descobrem que Henrique fugiu. Robinson dá carona a Henrique. Benjamin diz que Alan o traiu. Susana esbraveja com o marido. Isabela se surpreende ao ouvir o irmão dizer que não irá para o casamento. Benjamin então afirma que Ricardo é o Anticristo.

Capítulo 54 – 3 de julho – sexta-feira

Isabela diz não admitir que Benjamin difame Ricardo. Ela briga com o irmão. César, Guido e Natália perseguem o carro de Robinson e Henrique. Isabela pede para Susana ficar ao seu lado. Ângela diz não ver a hora de Henrique voltar para a prisão. Benjamin inicia uma investigação e descobre que o avião de Zoe foi sabotado. Wallace e a robô Melina falam sobre a expulsão de Benjamin. Os policias soguem perseguindo Henrique. Benjamin encontra com Uri e diz que Zoe está viva. No deserto, Zoe brinca com o pequeno Davi. Benjamin consegue rastrear o telefone que fez os vídeos misteriosos e descobre a identidade de Soraya. César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado. Eles recebem o sinal do GPS vindo da tornozeleira eletrônica de Henrique. Eles entram no local e percebem que o objeto de localização está preso a um cachorro. Próximo dali, Henrique agradece a ajuda de Robinson e consegue fugir em um helicóptero. Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe. Uri diz que irá acompanha-lo. Ricardo descobre que Benjamin não vem ao casamento. Débora dá forças para Isabela. César diz acreditar que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson. Ângela apoia Natália. Benjamin e Uri chegam à Jerusalém. Débora chega até a casa de Gideon e fica desconfortável. Stefano e Vittorio se preparam para a cerimônia de casamento. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo. Benjamin nota a presença de Soraya e a segue. Ele a aborda e mostra a foto de Zoe. Soraya fica nervosa. Jamal se aproxima e tenta despistar Benjamin, que os surpreende dizendo saber de toda a verdade. Bárbara recebe a visita de Diogo. Dylan e Noah falam sobre as Duas Testemunhas. Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes. Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe.

+

TV