Hora da Venenosa SC chega a marca de 35 mil seguidores no Instagram e cumpre promessa

Berê foi a escolhida para cumprir a promessa durante o programa desta sexta-feira (5); confira

Os venenosos e venenosas conseguiram abraçar mais um desafio proposto e a página do Instagram da “Hora da Venenosa SC” chegou a marca de 35 mil seguidores nesta sexta-feira (5). Pela marca, a Dona Berê teve uma certa “surpresinha”.

Equipe da Hora da Venenosa SCBerê (Helton Luiz), Marta Gomes, cobra Judite (Nelson Félix) e Raphael Polito – Foto: Anderson Coelho/ND

A apresentadora do programa que é sucesso no NDTV, Martha Gomes, mostrou toda a felicidade com o engajamento e a importância da página para a equipe.

“A internet nos permite ouvir o feedback, fazer essa troca e ouvir as emoções dos nossos telespectadores. Um dia, um dos nossos acompanhantes nos disse que ajudamos na cura da depressão, por trazer o sorriso no seu início de tarde. Assim como também recebemos esse carinho desde os velhinhos até as crianças. O pessoal acha que só mulher é fofoqueira, mas tem muito homem que nos assiste, manda foto e interage”, destacou.

O jornalista e apresentador do Balanço Geral de Florianópolis, mas que sempre está participando da Hora da Venenosa, intensificou os elogios ao público que mostra sua força e carinho pelo programa. Além disso, elogiou o esforço de toda a equipe.

“Estão todos afiados mais do que nunca. Chegou em um ponto em que nos divertimos para valer trabalhando. Emprego dos sonhos para muita gente e somos sortudos por viver isso”, disse Raphael Polito.

Um dos responsáveis pelos bastidores e organização do programa é o editor-chefe Gilberto Henrique Barcella. Ele também não deixou de elogiar o engajamento de todos para colocar o programa no ar e detalhou os bastidores.

“A equipe pega junto e vai na nossa loucura. A Venenosa é uma banca de ideias muito criativas e loucas. Sempre aproveitamos as ideias e isso vira um desafio”, falou.

Segundo Gilberto, a ideia de chegar na meta de 35 mil seguidores se tornou um desses desafio. No entanto, assim como a maioria das metas e objetivos, é comum a criação de promessas.

Polito e Berê após cumprir a promessa – Foto: Reprodução/NDTVPolito e Berê após cumprir a promessa – Foto: Reprodução/NDTV

Foi dessa forma que a Cobra Judite e a Dona Berenice entraram na história. A movimentação entre os “venenosos”, como são carinhosamente chamados os telespectadores, foi para chegar ao número até sexta-feira (5).

“Só temos a agradecer pela audiência e carinho que os telespectadores nos atendem. É notável este afeto através do quadro de selfies, onde alguns acabam ficando de fora, infelizmente, por conta do tempo. Mas sempre tentamos retribuir esse carinho”, fofocou a cobra Judite.

“Eu fiquei sabendo dessa tal promessa no momento do programa. Mas a Bere é arretada, não iria fugir do compromisso. Claro que deu um certo medo, mas ela não iria fugir. Promessa é divida”, contou Helton Luiz, que interpreta a Dona Berenice.

Confira o momento de pagar a promessa:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

TV