Intérprete de Bozo revela propostas sexuais inusitadas enquanto atuava como palhaço

O artista, que é um dos compositores da música "Se Você Quer Sorrir" gravada por Patati e Patatá, também teve problemas com drogas e bebidas

Marcos Fiel, um dos intérpretes de Bozo, entre 1986 e 1989, revelou que recebia propostas sexuais inusitadas de várias mulheres, inclusive mães de crianças, enquanto ele atuava como o palhaço.

Intérprete do Bozo nos anos 80 fez revelações sobre sua vida sexual e pessoal – Foto: Internet/Divulgação/NDIntérprete do Bozo nos anos 80 fez revelações sobre sua vida sexual e pessoal – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em entrevista para Lisa Gomes, Fiel deu detalhes sobre os pedidos sexuais que recebia de mulheres.

“Teve pessoas, mamães, com desejos, que falavam: ‘Meu sonho é ter uma relação com você vestido de Bozo'”, contou. “E eu tive. […] A secretária de uma empresária, com certeza tive muitas relações vestido de Bozo com essa mulher. Eu achei meio estranho”, declarou, afirmando que só aconteceu uma vez.

Problemas com drogas

Além disso, Marcos Fiel falou que teve “problemas muito sérios” com drogas e bebidas. “Infelizmente, tem aquela parte triste. Eu me enveredei para o lado ruim, para a bebida, para a droga. Isso acaba com qualquer artista. Eu acabei gastando muito com tudo isso e não guardei, não fiz o ‘pé de meia’, como todo mundo fala”, contou.

O artista, que é um dos compositores da icônica música “Se Você Quer Sorrir” – gravada por Patati e Patatá – afirmou que as drogas começaram a fazer parte da sua vida ainda na juventude. “Quando eu comecei a fazer o Bozo, eu já fazia o consumo de maconha e bebida. E foi lá dentro da televisão que eu conheci o mundo da cocaína”, disse Fiel.

Ele também revelou que em seu pior momento chegou a usar 40 pedras de crack por dia. “Maconha eu fumei muito, mas meu problema maior foi quando entrei no crack. Eu chegava a ficar cinco dias virado”, continuou contando. Marcos Fiel finalizou o assunto afirmando que não usa drogas há sete anos.

Veja a entrevista completa

+

TV

Loading...