Celeiro ND+

Dois sucessos de audiência, A Fazenda e ND+, se unem para trazer informação e entretenimento.


Jaqueta rasgada com faca, barraco e prova de fogo: tudo que rolou em A Fazenda no feriadão

Se desligou das tretas de A Fazenda no feriadão? A Celeiro ND+ traz um resumão de tudo que rolou no reality mais famoso do Brasil durante a folga

O feriadão passou longe de ser tranquilo em Itapecerica da Serra na sede do reality mais famoso do Brasil. O peões de A Fazenda 13 protagonizaram barracos históricos com direito a jaqueta rasgada, pedido de expulsão e todo fogo no feno que a gente gosta. Se liga no resumão do Celeiro ND+:

É claro que Rico Melquiades estaria envolvido na treta! O peão discutiu com Day Mello, MC Gui e Valentina Francavila e a catarinense cumpriu a promessa de rasgar a jaqueta do peão.

500 graus de pura treta e poder!

Enquanto Rico cantava louvores tranquilamente ajudando na faxina da casa, o ex de férias com ex ouviu indiretas de Valentina Francavila: “cantar, falar é fácil, haja como uma pessoa do bem”, disse acompanhada de Day Mello e MC Gui.

Rico, é claro, não ficou calado e rebateu as ofensas. “Mulher, você tem não sei quantos anos, procure seu lugar. Seja mulher, pelo amor de Deus!” A peoa rebateu: “eu comento o que eu quiser, como você”, disse.

Rico e Valentina discutem na cozinha – Foto: Record TV/ReproduçãoRico e Valentina discutem na cozinha – Foto: Record TV/Reprodução

A discussão continuou quando Rico disse que os dois teriam a resposta do público ao se enfrentarem na roça. “Você vai ficar, Rico. Eu não tenho medo e não há problema nenhum de ir embora.

Valentina foi afastada por MC Gui da discussão, mas Rico insistiu no debate. “Você é muito ridícula, Valentina”, logo depois recuou. “Vão ficar falando que eu quero peitar mulher, que essa é a conversa de vocês”, disse Rico. Valentina rebateu: “ué, você já peitou a Day?”, “peitei mesmo”, rebateu Rico.

“Ela é uma cobra caninana e você é outra”, disse Rico. Momentos depois o peão voltou. “Mexeram no vespeiro errado” e Valentina não deitou para Rico: “Igualmente” disse a apresentadora.

Jaqueta rasgada e pedido de expulsão

Muitas pessoas pediram a expulsão de Day Mello, depois que a catarinense rasgou a jaqueta de Rico com uma faca. Inclusive a amiga da modelo, Valentina, pontuou que Day Mello infringiu uma regra importante do reality.

Valentina contou a Aline Mineiro que Day rasgou a jaqueta de Rico e foi chamada a atenção pela produção, que achou a “brincadeira” pesada demais.

“É com outra coisa que ela está preocupada”, disse Valentina, antes de cochichar que não poderia falar. “Se é uma coisa que já está feita, por que não pode me contar?”, questionou Aline. “Porque eles [produção] falam que a gente está descumprindo regra, que não pode tocar no assunto”, pontuou Valentina.

Dynho vence prova de fogo

Para concluir o resumão da Celeiro ND+, nesta segunda-feira (15) teve prova do fogo e quem conquistou o lampião foi Dynho Alves, que venceu a disputa pelos poderes mais desejados da sede contra Marina Ferrari e Solange Gomes. No desafio que exigiu equilíbrio e agilidade, os participantes puderam contar com uma ajuda extra! Confira como foi a dinâmica:

Participaram da prova por meio de sorteio Dynho, Marina e Solange dessa vez, cada peão teve a chance de escolher um colega para ajudá-lo no Fazendão. Dynho escolheu MC Gui. Marina optou por Mileide, enquanto que Solange escolheu Bil.

Dynho se consagrou como dono do lampeão desta semana – Foto: R7/ReproduçãoDynho se consagrou como dono do lampeão desta semana – Foto: R7/Reprodução

As duplas precisavam enfrentar um labirinto de obstáculos para equilibrar dez discos na canaleta em menor tempo. Marina e Mileide não tiveram tanta sorte no desafio! Marina recomeçou a prova após deixar o disco cair por duas vezes na cama de gato.

Dynho e MC Gui conseguiram passar na frente da dupla, partindo para o sétimo e oitavo disco. Bil e Solange também pegaram a manha do desafio. A dupla fez uma disputa acirrada com Dynho e MC Gui.

Não demorou muito para Dynho e MC Gui encaçaparem o nono e décimo disco na canaleta! Dynho ficou tão emocionado com a vitória e acabou tirando o tênis no play rural para comemorar o resultado.

Loading...