Jojo Todynho confirma favoritismo e vence A Fazenda 12

A cantora carioca levou a melhor na disputa pela preferência popular e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão dado pelo programa da Record TV

A cantora Jojo Todynho foi a grande vencedora do reality A Fazenda 12. Além da vencedora, outros três participantes disputaram a preferência popular e o título do programa: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e MC Biel. O público confirmou o favoritismo da funkeira e consagrou a vitória de Jojo, que leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Jojo é a grande campeã de A Fazenda 12 – Foto: ReproduçãoJojo é a grande campeã de A Fazenda 12 – Foto: Reprodução

Das 20 celebridades que enfrentaram o confinamento em Itapecerica da Serra, em São Paulo, Jordana Gleise de Jesus Menezes (nome de nascimento de Jojo), foi a que menos oscilou na opinião dos fãs da atração. O estilo sincerão conquistou torcida imensa que, desde as primeiras semanas, já gritavam a vitória da peoa.

Apesar de ganhar a Prova do Fazendeiro apenas uma vez, Jojo ocupou o cargo de síndica da reality. Era a cantora quem controlava os peões bêbados após as festas, e colocava os participantes mais preguiçosos para colaborar com os afazeres da sede.

“Tá no SPA?”, questionou a funkeira a Cartolouco, num momento que virou meme no Twitter.

Uma das broncas da cantora em MC Biel, resultou na rivalidade que conduziu todas as tramas de A Fazenda 12. Após o rompimento dos artistas, os demais habitantes da sede também se dividiram.

De um lado, os amigos de Jojo, do outro o time que se denominou Bico Preto. Os rivais da funkeira, foram eliminados um a um ao longo da competição.

+

A Fazenda