Jojo Todynho e MC Mirella discutem por causa do vaso entupido

Bate boca ocorreu na sala após peões pensarem em ações para evitar que participantes não fiquem sem tarefas no dia a dia

Os peões de A Fazenda 12, reunidos na sala, começaram a repensar ações para evitar que não fiquem pessoas sem fazer nada na sede. Com isso, Jojo Todynho relembrou uma cena que presenciou da peoa MC Mirella.

Jojô Todynho e MC Mirella discutem por causa de vaso entupido – Foto: Reprodução/Youtube

Irritada com a reação de MC Mirella por causa de um vaso entupido, Jojo Todynho disse que a MC “preferiu gritar ah mano, era só ir lá e dar uma descarga, depois falava”, completou.

MC Mirella respondeu que não se tratava de frescura por se tratar de limpeza e porquice, ela disse que não consegue achar aquela situação normal.

Alterada, Jojo Todynho ainda questionou na sequência. “Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?”, questionou.

Jojo Todynho acusou a colega de dar piti com o entupimento, o que Mirella prontamente negou.

“Tô maluca? Eu tô maluca, me responde?”, Jojo começou a gritar, perguntando para Lidi Lisboa. A MC falou que viu mesmo o problema e isso só irritou ainda mais Jojo Todynho: “E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: ‘Só dá descarga’. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?”. Confira:

+

TV