Jorginho Mello é convidado do Conexão ND desta terça

Os detalhes do tema podem ser conferidos às 22h40, na Record News e também no Portal ND+, site da emissora

No Conexão ND desta terça-feira (30), Paulo Alceu entrevista o senador Jorginho Mello, presidente do PL em Santa Catarina. O político falou sobre o impacto da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao partido, sobre sua pré-candidatura ao governo do Estado e também sobre os recursos federais para as estradas aqui de Santa Catarina.

Edição do Conexão ND com o senador Jorginho Mello vai ao ar nesta terça – Foto: Reprodução/NDTVEdição do Conexão ND com o senador Jorginho Mello vai ao ar nesta terça – Foto: Reprodução/NDTV

O colunista Altair Magagnin lembrou trecho do discurso proferido por Jorginho Mello mais cedo. Segundo o colunista, ele reforçou que o presidente Jair Bolsonaro é “o grande líder que vai fazer do Brasil a maior nação do mundo”.

Esta declaração encerrou o discurso do senador Jorginho Mello (PL) durante o ato de filiação do presidente da República ao Partido Liberal, nesta terça-feira (30), em Brasília.

O catarinense foi prestigiado com a oportunidade de discursar, em uma cerimônia com a presença de deputados, senadores, ministros e lideranças de todo o país, inclusive de outros partidos.

Os detalhes do tema podem ser conferidos às 22h40, na Record News e também no Portal ND+. Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND trazem convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

+

TV

Loading...