Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo de A Fazenda 12 desta segunda

Em duplas, peões tiveram a habilidade no basquete testada na disputa pelo Lampião do Poder

A terceira Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (28), explorou a habilidade de basquete dos peões. Lipe Ribeiro foi quem se saiu melhor na atividade, ganhando o desejado Lampião do Poder.

Lipe Ribeiro se deu melhor na disputa – Foto: Reprodução/ND

Na sala, Lipe Ribeiro, Rodrigo Moraes e Victória Villarim foram selecionados para participar da atividade. A prova foi realizada em duplas e os competidores escolheram, respectivamente, os peões Mariano, Juliano Ceglia e Biel para ajudá-los na disputa pelo Lampião do Poder.

A prova

A disputa exigiu bastante agilidade e concentração dos peões. Os participantes precisavam acertar cinco bolas em cada uma das três cestas de basquete, enquanto estavam içados e eram movidos pelas duplas escolhidas.

A competição foi bastante acirrada e os peões mantiveram o placar lado a lado durante toda a prova, alternando constantemente quem estava na frente.

Lipe Ribeiro se deu melhor na disputa, levando os peões Rodrigo Moraes e Victória Villarim direto para a Baia. Os peões chamaram Biel e Juliano, seus companheiros de prova, para integrar a Baia desta semana.

Com o poder do Lampião, Lipe poderá vetar dois votos da Roça e conceder a dois peões a oportunidade de votar uma segunda vez.

+

A Fazenda