Lucas Penteado deixa BBB21 e assessoria agradece apoio do público

Ator saiu da casa na manhã deste domingo (7) depois de festa polêmica e discussão na madrugada

Após a desistência de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21 neste domingo (7), e o questionamento por parte do público de como estaria o ex-brother, sua assessoria se pronunciou.

Lucas Penteado desiste do BBB21. – Foto: Reprodução/Rede GloboLucas Penteado desiste do BBB21. – Foto: Reprodução/Rede Globo

Em post no Instagram oficial do artista, foi informado que Lucas está bem e, em breve, se pronunciará sobre os últimos acontecimentos. A equipe ainda informou que a única vaquinha online autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social.

São diversas iniciativas para ajudar Lucas, que perdeu a oportunidade de ganhar o prêmio do BBB21. Tamanha mobilização fez com que uma das vaquinhas organizadas chegasse a sair do ar por conta da quantidade de acessos.

Desistência de Lucas

Em meio às muitas confusões da última festa, Lucas protagonizou, junto com Gilberto, o primeiro beijo gay da história do BBB. Contudo, foi criticado por participantes, que duvidaram de sua bissexualidade e acreditaram que o beijo foi parte do jogo.

Após as acusações, Lucas fez suas malas e ficou em frente ao confessionário esperando o momento de pedir para sair.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

+

TV