Luiza Ambiel deixa A Fazenda 12 após ser eliminada com 11,01% dos votos

Peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus Carrieri e Mirella

A Fazenda 12 chegou ao fim para Luiza Ambiel. A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (22) com 11,01% dos votos. A atriz perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Mirella pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Luiza Ambiel foi eliminada da competição nesta quinta-feira (22), com 11,01% dos votos  – Foto: Divulgação/Record TVLuiza Ambiel foi eliminada da competição nesta quinta-feira (22), com 11,01% dos votos  – Foto: Divulgação/Record TV

Na sexta Formação de Roça desta temporada, o Fazendeiro Mariano indicou Luiza. Em seguida, Mirella e Jakelyne foram as mais votadas da sede, com 5 votos cada.

Com o Poder da Chama Verde, Raissa foi quem desempatou a votação, colocando Mirella direto na Roça. A cantora puxou Mateus da baia.

Para colocar mais fogo no feno, dessa vez, não teve a dinâmica do Resta Um. Com o Poder da Chama Vermelha, Jojo escolheu três peões para uma nova votação. Juliano completou a formação de Roça, com 8 votos.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu mira, força e agilidade dos nossos peões, Juliano saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Trajetória

No reality, Luiza mostrou que é intensa. A peoa fez amizades e se divertiu durante o confinamento. Entretando, o comportamento da peoa causou atritos com a maioria dos participantes da sede. Jakelyne, Jojo, Lidi, Lipe, Lucas, Mariano e Raissa foram alguns dos peões que discutiram com a atriz.

+

A Fazenda