Mais polêmica: caseiro confirma que Cid Moreira vive em cárcere privado

Depoimento reforça acusações feitas pelos filhos do jornalista de que Cid Moreira é mantido em condições sub-humanas

Um ex-caseiro que trabalhou por 26 anos para a família, confirmou que Cid Moreira é mantido em cárcere privado. Assim, ele confirma a versão de que Maria de Fátima, esposa do ex-âncora, o mantém nessa condição.  O assunto ganhou força após denúncia de Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, filhos de Cid Moreira.

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de agredir e extorquir jornalista – Foto: redes sociais/Divulgação/NDFilhos de Cid Moreira acusam madrasta de agredir e extorquir jornalista – Foto: redes sociais/Divulgação/ND

O depoimento do ex-caseiro foi agregado ao processo que corre na Justiça. Nele, haveria citações inclusive de maus tratos e agressões, conforme noticiado pelo site Notícias da TV. Angelo Carbone, advogado dos filhos do jornalista, enviou duas testemunhas à Justiça. Uma delas inclusive acusa um irmão de Fátima, cunhado de Cid Moreira.

No caso, o ex-caseiro da família trabalhou na casa entre 1991 e 2017. Essa testemunha teria sido demitido por Fátima sem justa causa. Ele afirmou não ter recorrido à Justiça em consideração a Cid Moreira. Os áudios foram transcritos e há citações como a que afirma que “Cid Moreira comia pizza de 15 dias, que entrava e saída da geladeira”.

+

TV

Loading...