Maisa é assediada na rua, se revolta e sofre novo constrangimento no Twitter

A apresentadora desabafou sobre a situação e se indignou com comentário de um homem em seu post

A apresentadora Maisa usou as redes sociais, nesse sábado (21), para desabafar. Ela revelou que foi assediada por um homem enquanto estava na rua.

Maisa Silva rebateu o comentário de um seguidor no Twitter – Foto: Reprodução/InstagramMaisa Silva rebateu o comentário de um seguidor no Twitter – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o relato de Maisa, o homem assobiou para ela, que, por conta do calor, estava usando shorts. A atitude deixou a apresentadora revoltada – e com razão.

“Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô”, escreveu Maisa no Twitter.

A maior parte dos 4,5 mil comentários era de apoio a Maisa.

Porém, um seguidor disse que faria o mesmo. “Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu o usuário.

A apresentadora não gostou da reação e respondeu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não buzinou por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”, reclamou Maisa.

+

TV