Maitê Proença sai em defesa de Juliana Paes e leva racha entre artistas ao extremo

Mais um capítulo da polêmica que começou com um vídeo de Juliana Paes no Instagram e que agora tem Maitê Proença no script

A atriz Maitê Proença é a mais nova envolvida na polêmica que se iniciou com post de Juliana Paes. Entenda melhor os detalhes clicando aqui. O debate gira em torno de um posicionamento de Juliana Paes nas redes sociais, numa carta aberta supostamente endereçada a Samantha. Trata-se de questão política, na qual a humorista responsabiliza o governo Bolsonaro pela inoperância ao combate à Covid-19.

Maitê Proença é mais uma a entrar na polêmica envolvendo artistas e celebridades sobre a morte de Paulo Gustavo e as ações do governo federal – Foto: InstagramMaitê Proença é mais uma a entrar na polêmica envolvendo artistas e celebridades sobre a morte de Paulo Gustavo e as ações do governo federal – Foto: Instagram

Assim, Samantha critica abertamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a todos que o apoiam pela má gestão diante da pandemia. Juliana Paes gravou um vídeo supostamente como resposta, endereçado a uma “colega”, defendendo inclusive a médica Nise Yamaguchi no depoimento dela na CPI da Covid. Apesar de afirmar não ser “bolsominion”, mas também ser contra a oposição ao governo,  Juliana Paes se viu bombardeada por colegas e celebridades sobre sua suposta neutralidade.

Agora foi a vez de Maitê Proença se manifestar em vídeo, ampliando o “racha” na classe artística. Confira:

Maitê lamentou o “cancelamento” de que Juliana Paes teria sido vítima.

“Eu acho que ela vinha bem, explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, não é? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase”, disse a atriz no Instagram.

Entretanto, Maitê não especificou em qual parte Juliana Paes teria entrado em contradição.

+

TV