Maria Lina nega que esteja recebendo ajuda de Whindersson Nunes

Ex-noiva do comediante disse que segue na casa em que dividiu com ele, mas que não ajuda com a carreira de influenciadora

A catarinense Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, afirmou, no último sábado (21), que não está recebendo ajuda do comediante para alavancar sua carreira como influenciadora digital.

Maria Lina nega que esteja recebendo ajuda de Whindersson Nunes – Foto: Internet/Reprodução/NDMaria Lina nega que esteja recebendo ajuda de Whindersson Nunes – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Mais uma notícia falsa sem pé, nem cabeça… Não sei de onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, escreveu Maria Lina sobre a notícia que estivesse recebendo ajuda do humorista para seguir a carreira de influenciadora.

De acordo com o Portal R7, a notícia dizia que ela e uma equipe contratada pelo comediante estariam morando na mesma mansão em que Whindersson vivia com a catarinense. Segundo a publicação, Luisa Sonza também viveu no local enquanto foi casada com o comediante.

“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui já que o contrato vai até janeiro do ano que vem”, disse ela.

Além disso, Maria Lina afirmou que não está recebendo ajuda do ex-noivo para crescer na carreira como influenciadora digital.

“O Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor, mas não tem equipe dele aqui me ajudando”, completa.

O casal estava junto desde novembro do ano passado, mas anunciaram o fim do noivado no dia 13 de agosto. Neste meio tempo, Maria Lina chegou a engravidar, mas o bebê morreu após um parto prematuro com cinco meses de gestação, em maio deste ano

+

TV

Loading...