Marina Ruy Barbosa comenta em foto nas redes sociais e aumenta rumores de namoro

Postagem viralizou na internet; atriz anunciou o término do casamento de três anos com Xande Negrão em janeiro deste ano

A atriz Marina Ruy Barbosa aumentou os rumores de namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. Isso porque a global comentou em uma foto de Anna Bertozzi, cunhada do político, e chamou a morena de ‘cunha’ no Instagram.

Marina Ruy Barbosa fez comentário em rede social – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDMarina Ruy Barbosa fez comentário em rede social – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

“Eu amo você de Ginger, cunha”, escreveu a artista em uma publicação de Bertozzi, em referência à marca de roupas de Marina. “Obrigada, cunha”, respondeu Anna, que voltou a posar com um boné da Ginger nos últimos dias.

De acordo com informações da ‘Quem’, a ruiva foi vista no aeroporto internacional de Guarulhos no final de março deste ano, após uma viagem para Dubai. Na ocasião, a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, ainda informou que a celebridade estava com Mussi em lua de mel.

A mesma colunista publicou em março, que a atriz começou a visitar Mussi em julho de 2020. O político era um grande amigo de Alexandre Negrão, agora ex-marido da atriz.

Vale lembrar que a atriz anunciou o término do casamento com Xande Negrão em janeiro, depois de cinco anos de relacionamento. Segundo a assessoria de imprensa, os ex-pombinhos estavam vivendo ‘realidades distintas’.

Término do casamento

A decisão para o término do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foi tomada no Réveillon. Marina estava sendo vista frequentemente sem aliança e havia retirado o sobrenome Negrão de suas redes sociais.

Além disso, ela e o marido não comemoraram o aniversário de casamento publicamente no dia 7 de outubro. À época, Xande e Marina soltaram uma nota oficial anunciando o término.

Leia a nota na íntegra:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.

+

TV

Loading...