MC Gui e Bil Araujo declaram guerra em A Fazenda

MC Gui não aceita ter sido indicado por Bil na roça

A guerra está declarada: MC Gui x Bil Araujo. O leite azedou faz tempo na amizade dos dois peões. Se no início do jogo, a dupla nada dinâmica era aliada, hoje só resta ranço e treta.

MC Gui e Bil discutem em A FazendaMC Gui e Bil discutem em A Fazenda – Foto: PlayPlus

Os fofinhos sentaram para conversar depois da participação do Hora do Faro, que foi um verdadeiro furacão de atritos na Fazenda mais famosa do Brasil. É que Rico e Sthe também se desentenderam devido aos eventos da passagem de Tati Quebra Barraco pelo programa.

O papo começou na paz, no amor e no carinho, mas logo partiu para a baixaria. Não demorou muito tempo para ambos alterarem o tom de voz e iniciarem uma discussão.

Mesmo retornando da roça, Gui não se conforma com a indicação de Bil. Para ele, o ex-BBB estava equivocado em ter julgado sua nova amizade com Dayane Mello.

Digamos que Bil não ficou muito feliz em ser confrontado e não deixou por baixo. Com isso, os dois deixaram bem claro que são inimigos e que vão se atacar até o final do programa.

O modelo foi além e chamou o funkeiro de manipulador e estrategista. Assim seguiram os dois trocando acusações até que em determinado momento o nível desceu no ponto de trocarem palavrões, mas isso a gente não vai mostrar aqui.

As próximas tretas você vai descobrir aqui no Celeiro ND+, sempre de olho e vigilante na Fazenda.

+

A Fazenda

Loading...