Meghan Markle não vai acompanhar Harry em funeral de príncipe Philip

O casal, que não faz mais parte da família real britânica, está a espera do segundo filho

De acordo com um comunicado enviado pela família real ao jornal britânico Mirror, a esposa de príncipe Harry, Meghan Markle, não vai acompanhar o marido no funeral do avô, príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira (9).

O anúncio foi feito na tarde deste sábado (10), justificando que a Duquesa de Sussex, que está grávida, foi aconselhada pelo médico a não voar dos Estados Unidos, onde vive, para a Grã-Bretanha.

O casal está junto desde 2018 / Foto: WireImage/NDO casal está junto desde 2018 / Foto: WireImage/ND

Harry já confirmou sua presença e fará a viagem da casa do casal na Califórnia e seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19 para a viagem, bem como durante sua visita. Ele não vai ao Reino Unido desde que deixou o cargo de membro da realeza sênior há pouco mais de um ano.

Polêmica na família real

Meghan Markle, que se uniu com o príncipe Harry em um casamento de conto de fadas, disse em entrevista bombástica a Oprah Winfrey transmitida em fevereiro, que sua vida como parte da família real britânica se tornou tão desolada emocionalmente que ela pensou em suicídio.

Em outro momento, membros da família disseram a Harry e Meghan, que não queriam que o filho ainda não nascido do casal, Archie, fosse um príncipe ou princesa, e expressaram preocupação sobre o quão escura a cor de a pele do bebê seria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...