‘Meu coração está esmagado’: Yudi desabafa sobre morte do pai dias antes da Páscoa

O apresentador relatou estar em um dos dias mais difíceis de sua vida, desde a morte do pai por complicações da covid-19, na última quarta-feira (31)

Yudi Tamashiro usou as redes sociais neste domingo (4), para refletir sobre o ‘verdadeiro sentido da Páscoa’. O vencedor do Dancing Brasil 2017 contou que este está sendo um dos dias mais difíceis de sua vida desde a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da covid-19.

“Hoje é o dia mais importante do ano, mas um dos dias mais difíceis para mim. É domingo de Páscoa, o dia onde as famílias estão reunidas, almoçando e comemorando. Hoje também é o dia mais apertado, onde o meu coração está esmagado, mas também é um dia de aprendizado”, refletiu Yudi.

O apresentador completou, “esse é um dia que eu venho entendendo muitas coisas. Hoje é mais do que costumes, coisas que a minha família me passou durante a vida toda, é a ressureição de Cristo. Hoje, eu entendo porque eu estou de pé”, completou Yudi em um vídeo publicado em seu Instagram.

O apresentador disse que a fé em Deus o tem ajudado a seguir em frente após a morte de seu pai por Covid-19. Em quase 12 minutos de desabafo, o ex A Fazenda ainda relembrou a história de Davi na Bíblia.

“Eu não errei nesses tempos ao ponto de Deus tirar meu pai de mim, assim como fez com Davi. Mas eu me levantei como Davi e isso me inspira e me faz acreditar que tem muita coisa boa por vir ainda”, disse ele.

Por fim, o apresentador disse acreditar que encontrará o pai algum dia. Confira o relato completo e emocionante. A mãe e irmã de Yudi também foram infectadas pelo vírus e se recuperam em casa.

+

TV