‘Meu marido me deixou’: Depois de Pyong, Antonela também se separa após reality

Modelo afirmou que separação ocorreu após inúmeros comentários e ataques nas redes sociais

Mais um casamento desfeito após repercussão de Ilha Record. Depois de  Pyong e Sammy Lee, a modelo Antonela Avellaneda anunciou nesta segunda-feira (30) que também se separou do marido Tati Fdez.

Em um breve relato nas redes sociais, Antonela afirmou que o motivo da separação não foi as supostas traições que teriam ocorrido no reality, mas sim os comentários maldosos nas redes sociais.

Depois da separação de Pyong e Sammy Lee, Antonela também termina casamento – Foto: Reprodução InternetDepois da separação de Pyong e Sammy Lee, Antonela também termina casamento – Foto: Reprodução Internet

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou”, escreveu Antonela no story.

Ela chamou as suspeitas de traição de “mal-entendido” e disse que esse não foi o motivo da separação. “Não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”, escreveu a modelo.

Antonella beija Pyong antes de ir para o edredom com o hipnólogo – Foto: Record TV/ReproduçãoAntonella beija Pyong antes de ir para o edredom com o hipnólogo – Foto: Record TV/Reprodução

Separação de Pyong

Antes mesmo da estreia, o reality Ilha Record já rendia confusão nas redes sociais, que resultaram no fim do casamento de Pyong e Sammy Lee após boatos de traição entre Pyong e Antonela.

Em uma das chamadas para o novo reality mostra Pyong na cama com outra participante. Sammy Lee chegou a polemizar nas redes sociais ao comentar a suposta traição.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, postou a influenciadora.

Mas a chamada do reality mostra que o hipnólogo não resistiu tão fortemente à tentação assim. As imagens de Pyong debaixo do edredom com outra mulher resultou no fim do casamento com Sammy.

Chamada da Ilha Record TV mostra hipnólogo com outra participante na cama – Foto: Reprodução Record TVChamada da Ilha Record TV mostra hipnólogo com outra participante na cama – Foto: Reprodução Record TV

Dias depois, Sammy Lee voltou a comentar os assuntos na redes sociais, desta vez para confirmar o fim do casamento. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, postou a influenciadora.

Sammy completou: “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”. Em novo story, Sammy completou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Tentativa de reconciliação

Em busca de cura e restauração, Sammy e Pyong Lee se refugiaram em um retiro espiritual de seis dias em Minas Gerais, após os episódios de suposta traição que foram ao ar em Ilha Record. O retiro é frequentado por muitos famosos.

De acordo com a coluna Léo Dias no Metrópoles, o objetivo do hipnólogo e da ex-mulhar é reforçar a espiritualidade e deixar os “erros do passado” para trás, se reconciliando como casal.

Sammy Lee defendeu o marido, mas uma semana depois anunciou o fim do casamento – Foto: Reprodução Instagram/NDSammy Lee defendeu o marido, mas uma semana depois anunciou o fim do casamento – Foto: Reprodução Instagram/ND

O retiro de seis dias, que começou na terça-feira (24), custou R$ 5,5 mil reais para os dois, o valor inclui hospedagem, alimentação e os materiais usados ao longo do programa espiritual. Já o deslocamento até o retiro foi pago à parte pelos pais do Jake.

O retiro é conhecido como Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas e fica em Sabará interior de Minas Gerais. A informação é do jornalista Erlan Bastos.

O programa escolhido pelo casal chama-se “Renovo” e dentre as atividades estão palestras, sessões individuais com pastores e obreiros e atendimento psicológico.

À coluna do Léo Dias a equipe de Sammy confirmou que os dois foram separados para o retiro e estão cumprindo agendas distintas. “Em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”.

+

TV

Loading...