Modelo faz ensaio fotográfico após namorado bater o carro

Minna ficou conhecida no país em propagandas de uma loja de eletrodomésticos, Rapaz ficou atordoado com atitude da modelo

A falta de solidariedade de uma jovem, identificada com o nome de Minna, chamou a atenção na internet. Ela resolveu fazer um ensaio fotográfico poucos minutos depois do namorado bater com o carro.

Modelo faz ensaio fotográfico após namorado bater o carro – Foto: Apple Daily

O namorado de Minna a levava para a casa quando avançou um carro em uma rua no distrito de Xitun, região de Taichung, em Taiwan. Assim ele perdeu o controle do veículo, que colidiu com um poste.

Modelo trabalha anunciando produtos

Assim que o carro bateu uma equipe do jornal “Apple Daily”, que passava pelo local, parou para registrar imagens. A jovem, que deixou o carro com o rosto inchado, pediu ao fotógrafo do jornal para fazer um ensaio. Ciente de que aquilo poderia viralizar, o rapaz atendeu ao pedido. Diante da situação o namorado da moça ficou revoltado.

Modelo anuncia produtos em loja de eletrodomésticos – Foto: Apple Daily

A repercussão do caso foi grande em Taiwan porque Minna é modelo. Ela ficou conhecida no país em propagandas de uma loja de eletrodomésticos. Atualmente ela costuma participar de exposições dos produtos nas lojas da rede.

Leia também:

Peixe com dentes humanos e “preenchimento labial” é fotografado
Garota de 7 anos levantando peso causa revolta

+

TV