Muriel Giongo é a convidada do Conexão ND desta sexta-feira

Presidente da Sociedade de Ginecologia do Vale do Itajaí conversa com a apresentadora Márcia Dutra sobre informação e conscientização das mulheres sobre a endometriose

O Conexão ND desta sexta-feira (2) conta com a presença da presidente da Sociedade de Ginecologia do Vale do Itajaí, Muriel Giongo, para um bate-papo sobre informação e conscientização das mulheres sobre a endometriose.

Conexão ND desta sexta-feira conta com uma conversa sobre a importância do diagnóstico precoce da endometriose – Foto: Reprodução/NDTVConexão ND desta sexta-feira conta com uma conversa sobre a importância do diagnóstico precoce da endometriose – Foto: Reprodução/NDTV

Quem comanda o Conexão ND desta sexta-feira é a apresentadora Márcia Dutra. Terminado o mês de março, de conscientização sobre a endometriose, o tema central da conversa será  a importância do diagnóstico precoce, que pode ser prejudicado pela falta de informação sobre o tema. Você confere a conversa a partir das 22h40, na Record News e, simultaneamente, no Portal ND+.

O time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND está todos os dias no Conexão ND trazendo convidados especiais para tratar de temas importantes para o Estado, com diversidade para todos os públicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV