Na porta de hospital, Yudi se ajoelha e pede pela saúde dos pais; veja vídeo

Tânia e Nelson Tamashiro foram diagnosticados com Covid-19 e estão internados lutando contra complicações da doença

Na tarde desta quinta-feira (18), Yudi Tamashiro foi à porta do hospital onde os pais, Nelson e Tânia Tamashiro, estão internados tratando da Covid-19 para pedir pela saúde dos familiares. Em uma live pelo Instagram, o vencedor do Dancing Brasil 2017 apareceu ajoelhado no chão, cantando e chorando, com a presença de músicos.

Mais cedo, também no Instagram, Yudi falou aos prantos sobre o estado de saúde dos dois. “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade.”

“Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos”, completou ele, aos prantos.

Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em casa.

Mais casos na família

Em maio de 2020 Yudi perdeu a avó paterna para o coronavírus. Na época, um tio também foi infectado mas se recuperou bem. O cantor fez o teste e até hoje não positivou para Covid-19.

“Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV