No Conexão ND, terapeuta de casais discute sobre questões emocionais ligadas ao divórcio

Em conversa com Márcia Dutra, a terapeuta, autora do livro "Quando o Divórcio só Acontece no Papel", também abordou as consequências psicológicas da não separação

No Conexão ND desta sexta-feira (17), Márcia Dutra conversa com a psicóloga e terapeuta de casais e família, Danielle Doss Damo. Por lidar, diariamente, com separações, Danielle escreveu o livro “Quando o Divórcio só Acontece no Papel”.

Conexão ND trata sobre divórcio e suas consequências emocionais – Foto: Reprodução/NDTVConexão ND trata sobre divórcio e suas consequências emocionais – Foto: Reprodução/NDTV

Nele, aborda com um olhar diferenciado o divórcio, apresentando de forma leve e simples como o processo acontece e as consequências emocionais de sua não elaboração.

Em 2021, o Brasil registrou mais de 37 mil divórcios. Teria sido a pandemia uma das causas? E o que fazer, quando o divórcio realmente acontece? Todas os detalhes para essas respostas você confere às 22h40 na Record News e também no Portal ND+.

Diariamente, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV

Loading...