Nova edição de ‘A Fazenda’ promete rivalidades já existentes

Nova temporada do reality da Record TV contará com diversas inimizades pré-existentes, diz colunista da UOL

A nova edição de ‘A Fazenda’, reality show da Record TV que estreia no dia 8 de setembro, contará com diversas inimizades já existentes, de acordo com o colunista da UOL, Fefito.

Os 20 participantes já assinaram os contratos, mas não foram divulgados oficialmente. Confira 15 prováveis nomes que devem estar na próxima edição.

Tati Minerato e Renata Teruel devem estar na próxima edição de ‘A Fazenda’ – Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/ND

A 11ª edição de ‘A Fazenda’, que foi ao ar em 2019, contou com desavenças antigas de duas ex-participantes do reality ‘De Férias Com o Ex’. Tati Dias e Bifão protagonizaram brigas por causa de Caio Castro e Guilherme Leão.

Em ‘A Fazenda 12’, novas inimizades herdadas do reality da MTV devem aparecer. Entre os cotados para participar do programa, estão os hoje influenciadores Lipe Ribeiro e Stefani Bays, que criaram grandes brigas na edição com celebridades do ‘De Férias Com o Ex’.

Além disso, as modelos Tati Minerato e Renata Teruel, que se estranharam durante um ensaio da Gaviões da Fiel há dois anos – inclusive uma delas chegou a bater com uma asa de borboleta na outra – provavelmente terão o tempo necessário para se acertarem durante a convivência na nova temporada de ‘A Fazenda’.

Serão 20 participantes em ‘A Fazenda 12’, a lista de possíveis participantes ainda conta com a modelo Najila Trindade, as funkeiras Jojo Todynho e Mc Mirella, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, entre outros.

Vale ressaltar que, por conta da pandemia da Covid-19, os participantes farão check-in em um hotel no dia 25 de agosto. Eles serão constantemente acompanhados e submetidos a exames.

+

TV