Em Gênesis, Abraão encontra um tesouro valioso

No capítulo desta sexta (2), o faraó (André Ramiro) e Khen (Pérola Faria) não entendem a atitude impulsiva de Aat

No capítulo de “Gênesis” desta sexta-feira (2), Aat (Bianka Fernandes) pressiona Agar (Hylca Maria) a cumprir a missão. Agar fica frustrada em sua missão. As filhas de Lotam (Ricardo Blat) roubam o leite das cabras. Aat humilha Agar.

Homens procuram por Maresca na caverna. Ela é atacada por morcegos no interior do local e grita, desesperada – Foto: Edu Moraes e Blad Meneghel – Record TVHomens procuram por Maresca na caverna. Ela é atacada por morcegos no interior do local e grita, desesperada – Foto: Edu Moraes e Blad Meneghel – Record TV

Apavorada, Maresca (Thaís Muller) decide fugir. O faraó (André Ramiro) e Khen (Pérola Faria) não entendem a atitude impulsiva de Aat.

Os homens procuram por Maresca na caverna. Ela é atacada por morcegos no interior do local e grita, desesperada. Abrão (Zécarlos Machado) e Eliézer (Ronny Kriwat) acabam encontrando um tesouro valioso.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis