Em Gênesis, Amoritas invadem Ur e chegam até o palácio

Capítulo desta terça (2) mostra que Amoritas surpreendem a todos e a luta do rei e o general contra invasores

O capítulo de “Gênesis”, desta terça-feira (2), traz a devolução de Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vitor Valle). Os amoritas saem dos esconderijos e surpreendem a todos.

Após a troca de reféns, Hod (Vinicius Ferreira) chama pelo rei (Felipe Roque) e fala da proximidade entre o general Ekur (Bruno Bellarmino) e a rainha (Maria Joana). As pessoas na cidade correm desesperadas. Danina (Laura Kuczynski) bebe a poção feita pela feiticeira (Suzana Abranches).

Terá e Amat (Branca Messina) encontram Harã, mas se deparam com um invasor – Foto: Divulgação Record TVTerá e Amat (Branca Messina) encontram Harã, mas se deparam com um invasor – Foto: Divulgação Record TV

Abisali (Luiz Nicolau) se surpreende ao ver a cidade devastada. Danina começa a passar mal. Os amoritas avançam para o palácio. Harã (João Guilherme Fonseca) se assusta ao chegar no local. Terá (Angelo Paes Leme) luta com um invasor. Os amoritas invadem o palácio. A rainha Enlila surpreende os invasores.

Desesperado, Hassabia (Fifo Benicasa) diz toda a verdade para Sharur (Paulo Goulart Filho). Morabi (Jairo Mattos) chora de desespero. Aya (Flavia Monteiro) se assusta com o estado da filha. O rei e o general lutam contra os invasores. Terá e Amat (Branca Messina) encontram Harã, mas se deparam com um invasor. Lamassi (Gustavo Falcão) pede Iafa (Thais Belchior) em casamento. Terá é atingido por um amorita.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novelas