Em Gênesis, José interpreta o sonho do Faraó e Potifar flagra traição de Neferíades

No capítulo desta segunda (18), José explica os significados do sonho que nenhum sacerdote conseguiu compreender

No capítulo especial de Gênesis desta segunda-feira (18), o Faraó conta seu sonho mais uma vez na esperança que José possa interpretá-lo.

Na produção especial desta segunda (18), o Faraó pede que José interprete os acontecimentos de seu sonho. – Foto: Reprodução/Record TVNa produção especial desta segunda (18), o Faraó pede que José interprete os acontecimentos de seu sonho. – Foto: Reprodução/Record TV

José explica os significados por trás do subconsciente do soberano e garante que o dom para interpretar sonhos não é dele, mas de Deus.

Enquanto isso, Potifar flagra a traição de Neferíades com Teruel dentro da própria casa. Em choque, o senhor manda guardas prenderem os dois traidores quando eles ainda estavam no quarto.

Além disso, Asenate continua sendo ameaçada violentamente por Adurrá. O vizir pretende casar com a jovem mesmo contra a vontade dela e irá pedir a permissão do Faraó.

novela Gênesis vai ao ar de segunda à sexta, às 21h, após o Jornal da Record. Os melhores momentos são reapresentados aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis

Loading...