Em Gênesis, Lúcifer tenta se infiltrar na caravana de Abrão

No capítulo de Gênesis desta quarta (7), Issá (Karen Júlia) tenta alertar Agar. O faraó (André Ramiro) se irrita ao saber da serva

No capítulo de “Gênesis” desta quarta-feira (7), Abrão (Zécarlos Machado) se despede de Terá (Júlio Braga) e sua caravana deixa Harã. Agar (Hylca Maria) é pressionada por Aat (Bianka Fernandes). A caravana de Abrão se depara com um massacre no caminho.

Lúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado pelo vilão, Abrão o ampara – Foto: Divulgação Record TVLúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado pelo vilão, Abrão o ampara – Foto: Divulgação Record TV

Disfarçado, Lúcifer (Igor Rickly) tenta se infiltrar na caravana. Issá (Karen Júlia) tenta alertar Agar. O faraó (André Ramiro) se irrita ao saber da serva. Lúcifer se recorda de quando mudou a aparência. Enganado pelo vilão, Abrão o ampara. Michal (Jéssica Juttel) se interessa por Heylel, novo disfarce de Lúcifer.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis