Em Gênesis, o chamado de Abrão: “Farei de você uma grande nação”

No capítulo desta segunda (5), Alom (Marcelo Arnal), Gate (Mário Bragieira) e Azel (João Villa) se interessam nas meninas

No capítulo desta segunda-feira (5), na novela “Gênesis”, Abrão (Zécarlos Machado) fala com Sarai (Adriana Garambone) sobre a descoberta que fez na caverna. Agar (Hylca Maria) fica apavorada com o castigo dado por Aat (Bianka Fernandes).

Terá (Júlio Braga) fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda (Izabella Bicalho), esposa de Lotam (Ricardo Blat), pede para Adália (Carla Marins) cuidar de suas filhas.

Abrão (Zécarlos Machado) fala com Sarai (Adriana Garambone) sobre a descoberta que fez na caverna nesta segunda (5) – Foto: Divulgação Record TVAbrão (Zécarlos Machado) fala com Sarai (Adriana Garambone) sobre a descoberta que fez na caverna nesta segunda (5) – Foto: Divulgação Record TV

Alom (Marcelo Arnal), Gate (Mário Bragieira) e Azel (João Villa) se interessam nas meninas. Ambicioso, Terá decide adiar a ida à Canaã. Dois anos se passam. Ainda mais próspero, Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto, Harã.

Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão: “Sai da sua terra, da sua parentela e da casa de seu pai. Vai para a terra que eu te mostrarei. Farei de você uma grande nação, te abençoarei e engrandecerei o seu nome e você será uma benção. Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. E através de você todas as famílias da Terra serão benditas”.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis