Em Gênesis, Oguedi e Jeribali recebem visitas inesperadas

No capítulo desta quinta (18), Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália

No capítulo desta quinta-feira (18), de “Gênesis”, Terá (Angelo Paes Leme) fica atordoado depois de brigar com Abrão (Vitor Novello). Dnin-Sim (Rafael Gevú) fala de sua suspeita sobre Oguedi (Julio Levy).

Ibbi-Sim (Felipe Roque) se revolta com Jeribali (Thales Coutinho) na prisão e toma uma atitude inesperada – Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TVIbbi-Sim (Felipe Roque) se revolta com Jeribali (Thales Coutinho) na prisão e toma uma atitude inesperada – Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV

Amat (Branca Messina) defende Abrão. Terá surpreende Sarai (Laryssa Ayres). Oguedi é traído cruelmente por Shakia (Jéssica Alves). Sarai discute com Terá. Shakia forja o suicídio de Oguedi.

Ibbi-Sim (Felipe Roque) se revolta com Jeribali (Thales Coutinho) na prisão e toma uma atitude inesperada. Abrão se decepciona com Sarai, enquanto Terá fica satisfeito. Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália.

Dnin-Sim encontra o corpo de Oguedi. O príncipe fica chocado ao descobrir o destino de Jeribali. Sarai fica mexida com as palavras de Abrão. Terá se revolta com Abrão e Naor.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis