Em Gênesis, rei Quedorlaomer comanda seu exército contra Sodoma

No capítulo desta sexta (30), enciumado, Manre tem um ataque contra Gate e Eliézer; Ló se apavora com a notícia dada por Sitri.

No capítulo de “Gênesis” desta sexta-feira (30), Jaluzi se mantém confiante diante do rei Bera. Ló observa o exército de Sodoma. Abrão oficializa a união entre Michal e Manre.

O rei Quedorlaomer comanda seu exército contra Sodoma. Ele revela a identidade de seu general. Michal se entrega a Manre. Lúcifer consegue a confiança de Abrão.

Exército do rei Bera batalha contra os homens do rei Quedorlaomer – Foto: Reprodução / R7Exército do rei Bera batalha contra os homens do rei Quedorlaomer – Foto: Reprodução / R7

O exército do rei Bera batalha contra os homens do rei Quedorlaomer. Manre cai na provocação de Gyasi. O exército de Quedorlaomer leva vantagem na batalha. O rei Bera precisa se humilhar para se manter vivo.

Sarai força uma aproximação entre Abrão e Agar. Enciumado, Manre tem um ataque contra Gate e Eliézer. Ló se apavora com a notícia dada por Sitri.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda à sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novela Gênesis