Nadi fica chocada ao saber de mais um caso de Terá em “Gênesis”

No capítulo desta quinta (4), Lamassi (Gustavo Falcão) acusa Nidana (Juliane Trevisol) pelos ataques à Amat

O capítulo de “Gênesis” desta quinta-feira (4), Nadi (Camila Rodrigues) presta homenagem a Kissare (Norival Rizzo), mas o sumo-sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá (Angelo Paes Leme). Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá.

Reduana (Bia Brumatti) conta para Abrão (Vitor Valle) e Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina está grávida de Terá – Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TVReduana (Bia Brumatti) conta para Abrão (Vitor Valle) e Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina está grávida de Terá – Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV

O rei (Felipe Roque) fica constrangido diante do questionamento de Kissare. A rainha Enlila (Maria Joana) adverte o general Ekur (Bruno Berllarmino).

Amat (Branca Messina) se propõe a ajudar na criação do filho de Danina (Laura Kuczynski). Em conversa com Iafa (Thais Belchior), Lamassi (Gustavo Falcão) acusa Nidana (Juliane Trevisol) pelos ataques à Amat. Reduana (Bia Brumatti) conta para Abrão (Vitor Valle) e Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina está grávida de Terá.

Enlila e Oguedi (Julio Levy) armam um plano mortal contra o rei. Hod (Vinícius Ferreira) conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general.

Sob o olhar de Lúcifer (Igor Rickly), Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit (Ana Elisa Matos) se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extra conjugal da rainha. Enlila encomenda uma poção mortal à feiticeira (Suzana Abranches).

Kissare se recorda que Morabi (Jairo Mattos) tentou matá-lo. Amat diz a Nadi que Danina está esperando um filho de Terá e avisa que o marido também deverá se casar com a moça. Nadi fica chocada.

A novela “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, logo após o Jornal da Record e tem reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21h.

+

Novelas