Novo programa de empreendedorismo da Record News estreia em Santa Catarina; confira

Serão dois quadros apresentados por três empreendedores de sucesso, para repassar mais de 20 anos de experiências aos telespectadores

A programação da Record News tem novidades para o mês de junho! O programa Universo Empreendedor estreia no próximo sábado (11), das 8h30 às 9h, com dois quadros apresentados por três empreendedores de sucesso, com mais de 20 anos de experiência, que vão repassar seu conhecimento aos telespectadores de Santa Catarina.

Novo programa de empreendedorismo estreia na Record News de Santa Catarina – Foto: Divulgação/NDNovo programa de empreendedorismo estreia na Record News de Santa Catarina – Foto: Divulgação/ND

No quadro “Papo de CEO”, Jean Oliskovicz será um dos apresentadores, junto com Sandra Oliskovicz, para falar sobre os desafios enfrentados pelos empreendedores e executivos, durante suas trajetórias. Eles também devem mostrar como aproveitaram as oportunidades para conquistar o sucesso na vida e nos negócios.

Para o primeiro episódio, o convidado será Carlos Wizard, empresário, executivo e escritor brasileiro. Conhecido por ser o fundador da Wizard, maior rede de ensino de idiomas do Brasil, vendida para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões, ele protagonizou a maior negociação da história do setor de educação privada já realizada no Brasil.

Outro quadro que vai movimentar a telinha da Record News, em Santa Catarina, será o “Nos bastidores do sucesso” produzido e apresentado por Ingrid Pipolos, jornalista e publicitária há mais de 20 anos.

Universo Empreendedor vai ser apresentado por três grandes empresários do país – Foto: Divulgação/NDUniverso Empreendedor vai ser apresentado por três grandes empresários do país – Foto: Divulgação/ND

O quadro terá acesso total aos bastidores para entender como funciona verdadeiramente uma operação corporativa.

Vai mostrar os negócios por trás da fachada, focando nas pessoas envolvidas e nos processos que compõem cada tipo de empreendimento, seja ele uma indústria, um comércio ou uma empresa prestadora de serviços.

Além desses quadros fixos, outros quadros interativos e sazonais serão transmitidos ao longo da programação. O programa vai ter um momento para os espectadores tirarem suas dúvidas e terem seus desafios esclarecidos por profissionais que são referência nos seus respectivos nichos e mercados de atuação.

O Universo Empreendedor vai acontecer todo sábado, e após a transmissão na TV, o programa será disponibilizado nas plataformas digitais.

+

TV

Loading...