Novo quadro: saiba como será a participação de Carioca em “A Fazenda 12”

Com boas doses de humor e descontração, artista vai comandar quadro inédito do reality show que estreia no dia 8 de setembro na Record TV

O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, é o novo participante da próxima temporada de “A Fazenda”. Mas, calma, ele não será confinado!

Carioca vai comandar o quadro Sofazenda – Foto: Reprodução/Instagram

O artista comandará um quadro inédito dentro do reality show, representando toda a família brasileira que sempre acompanha, vibra e é fã do programa.

Com o nome de Sofazenda, o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV, fazendo com que o telespectador se sinta ainda mais à vontade, como se estivesse no sofá da própria casa.

Com boas doses de humor e muita descontração, Carioca promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens hilários e “sonhar” com os peões que estão na disputa. Será que no sonho ele fará o mesmo que os peões lá da fazenda?

O reality “A Fazenda” estreia no próximo dia 8 de setembro na tela da Record TV.

Peões já estão pré-confinados

A Record TV confirma que os 20 participantes da nova temporada de “A Fazenda” e também os quatro candidatos stand by do reality show já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo.

Todos passaram por uma bateria de testes e seguirão um rigoroso protocolo de segurança por conta da pandemia do coronavírus.

Até o início da atração, passarão por novos exames.

Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do reality show estreia no dia 8 de setembro, terça-feira.

Nas edições anteriores, os participantes eram isolados dois ou três dias apenas antes da estreia do reality. Neste ano, por conta da Covid-19, o período aumentou para 15 dias. A emissora está reforçando as medidas de segurança por conta da pandemia.

Nova dinâmica

Além de vários protocolos de segurança, “A Fazenda 12” terá novidades em seus dias mais importantes dentro do jogo: Formação de Roça, Prova do Fazendeiro, Prova de Fogo e Eliminação.

A nova edição do reality show da Record, comandado por Marcos Mion, ganha nova dinâmica, com a formação da ‘Roça’ sempre às terças-feiras.

Quarta-feira será dia de Prova do Fazendeiro, que vale imunidade e comando dentro do jogo.

Já a esperada eliminação segue às quintas-feiras. A prova de fogo ficou para as segundas-feiras.

Sexta é dia de convivência e os sábados ficarão reservados para as famosas festas ‘fogo no feno ‘dentro do reality.

Na edição anterior do programa, em 2019, segunda-feira era dia de votação para formação da Roça. Terça era dia de prova do Fazendeiro, quinta, eliminação e sexta, prova de fogo.

+

A Fazenda