‘Orem pela minha família’, pede Yudi chorando em vídeo; pai, mãe e irmã estão com Covid

Nelson Tamashiro, pai de Yudi, sofreu uma parada cardíaca devido a complicações da covid-19 e está entubado

Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 28, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da Covid-19. Na manhã desta segunda, o vencedor do Dancing Brasil 2017 confirmou a internação de seu pai através do Twitter e suplicou “orem pela minha família”:

O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (16) pelo Instagram o cantor conta sobre o estado de saúde de seu pai e pede orações pela família.

Confira o vídeo do cantor:

Além do pai, a mãe e a irmã de Yudi também testaram positivo, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem. Nelson precisou ser transferido de unidade de saúde, e durante o trajeto sofreu a parada cardíaca.

Mais casos na família

Em maio de 2020 Yudi perdeu a avó paterna para o coronavírus. Na época, um tio também foi infectado mas se recuperou bem. O cantor fez o teste e até hoje não positivou para covid-19.

“Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda”, disse na época.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

TV