Os Simpsons “previram” caos nos EUA em janeiro de 2021 e viraliza na web

Animação voltou a se tornar assunto após invasão de eleitores pró-Trump ao Capitólio, em Washington, nesta quarta-feira (6)

Os Simpsons teria feito outra previsão sobre as eleições nos Estados Unidos? Pelo menos é o que sugere um episódio que virou assunto nas redes sociais, após eleitores pró-Trump invadirem o Capitólio, em Washington, nesta quarta-feira (6), a fim de barrar a certificação da vitória do democrata Joe Biden nas últimas eleições.

Mais uma vez, internautas apontam que o desenho teria feito uma previsão – Foto: Simpsons/ReproduçãoMais uma vez, internautas apontam que o desenho teria feito uma previsão – Foto: Simpsons/Reprodução

O cenário caótico vivido pelos americanos é muito semelhante ao exibido em Threehouse of Horror XXXI, episódio especial de Halloween, da 32ª temporada de Os Simpsons.

No desenho, um pandemônio se forma na cidade fictícia de Springfield, em um cenário pós-eleições. A animação ainda informa que a confusão ocorreu em 20 de janeiro de 2021.

O episódio foi ao ar em 1º de novembro de 2020, dois dias antes das eleições norte-americanas. Pelo Twitter, os fãs do desenho foram à loucura com a mais nova “previsão” da série.

+

TV