Pai do ator Jean Paulo Campos encara dieta paleolítica no Troca de Maridos desta quarta

Comandado por Ticiane Pinheiro programa mostra a adaptação do chef de cozinha Thiago Ribeiro à família do apresentador

Aos 17 anos de idade, Jean Paulo Campos, conhecido em todo o Brasil por ter um quadro no programa Hoje em Dia e pelo personagem Cirilo em uma novela infantil, terá que encarar um desafio inédito em sua vida: dar satisfação a um outro pai. Como assim?

Ticiane Pinheiro promove debate com casais participantes sempre após o episódio – Foto: Divulgação/Record TV

No Troca de Maridos desta quarta-feira (1), o ator e apresentador vai receber em sua casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo, o chef de cozinha e engenheiro Thiago Ribeiro. Enquanto isso, seu pai, o empresário Claudio Campos, vai até Piracicaba, no interior de São Paulo, passar alguns dias na casa da Família Ribeiro.

Na residência do artista, Thiago Ribeiro vai se deparar com uma família que não liga muito para o que come, fato que promete bater de frente com seus hábitos alimentares: ele é adepto da dieta paleolítica, que tem como base produtos naturais e orgânicos. Será que Jean Paulo e sua mãe, a empresária Nilza Santos, vão se adaptar? E como será que o chef vai se comportar ao se tornar, ao menos por alguns dias, “pai” de um famoso?

Por outro lado, Claudio precisará analisar como é ficar, mesmo que por um curto período, sem o filho, Jean – ele segue o ator em todas as atividades, organiza sua própria rotina em função da agenda do jovem e faz de tudo para atender às necessidades do herdeiro.

E não só isso: convivendo com a mulher de Thiago Ribeiro, a executiva de vendas Marina Negri, terá de praticar exercícios físicos e seguir uma dieta mais saudável. E mais: ainda terá que refletir se tem dado o devido valor a momentos de lazer ao lado da esposa e também do filho, uma vez que Marina e Thiago costumam sair para se divertir ao lado do estudante Flavio, 16, fruto de um outro relacionamento da executiva.

“O pai do Jean Paulo troca de casa com o Thiago, que tem uma dieta paleolítica super regrada. E o pai do Jean tem uma alimentação muito ‘junk food’. Ambos sofreram muito nessa mudança de estilo de vida”, confessa Ticiane Pinheiro, que comanda a atração.

Trata-se de um episódio surpreendente e emocionante, em que tanto Claudio quanto Thiago vão aprender bastante com essa experiência e notar a importância de dar atenção a quem os acompanha diariamente.

No final do episódio, que vai ao ar a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”, Ticiane promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.

+

TV