Praças do Grupo ND também já estão com nova identidade visual

Nova marca, lançada esta semana em Florianópolis, foi recebida com muita alegria pelas sedes da empresa em Joinville, Itajaí, Blumenau, Chapecó e Xanxerê

A nova identidade do Grupo ND, lançada esta semana em Florianópolis, já chegou às praças da emissora em Joinville, Itajaí, Blumenau, Chapecó e Xanxerê. O presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, percorreu o Estado para apresentar as mudanças aos colaboradores da empresa. A marca atual é inteiramente voltada para o público catarinense e foi desenvolvida após uma ampla pesquisa, que entrevistou cerca de 20 mil pessoas.

Chapecó também recebeu a nova identidade visual da NDTV – Foto: Divulgação/ND

Leia também:

Essa regionalização permite a criação de conteúdos voltados para os cidadãos de cada uma das regiões onde o Grupo ND está presente. O foco em Santa Catarina também possibilita uma cobertura mais ampla do que acontece do Estado e maior diversidade na programação das seis filiais da emissora. Para o grupo de comunicação, é um momento muito importante, que reforça seu comprometimento em prestar um bom serviço para a sociedade catarinense.

Sede do Grupo ND Joinville – Foto: Divulgação/ND

“Acho que o time todo vibrou muito e foi oxigenado pela novidade. Nós sempre fomos regionais e a mudança de marca reforçou o comprometimento com as regiões nas quais estamos inseridos. Orgulho é uma palavra que traduz esse momento para a equipe”, descreve Silvano Silva, diretor regional do Grupo ND em Joinville, Blumenau e Itajaí.

Sede do Grupo ND em Itajaí – Foto: Divulgação/ND

Para o diretor regional do Grupo ND no Oeste catarinense, Cristiano Mielczarski, a chegada da nova marca foi muito positiva: “É respaldar, melhorar e avançar com aquilo que já estava sendo feito. A gente procura fazer com que todas as cidades e culturas da nossa região se vejam nos conteúdos que produzimos, por isso esse processo de regionalização é muito importante”.

Sede da NDTV Blumenau – Foto: Divulgação/ND

Atender melhor ao catarinense

O presidente executivo do Grupo ND destaca a transformação da empresa e seu propósito para melhor atender o público em Santa Catarina. A proposta é ampliar ainda mais o conteúdo que levou a RIC à liderança no jornalismo de qualidade reconhecido pelo seu público e anunciantes. “Vamos aprofundar radicalmente a nossa relação com os catarinenses e oferecer novos produtos, mais informação e conteúdos de qualidade”, finaliza Marcello Petrelli.

NDTV Xanxerê – Foto: Divulgação/ND

+

TV