Prefeita de Rancho Queimado conversa sobre o tratamento precoce contra a Covid-19

Cleci Veronezi (MDB) estará no Conexão ND desta terça-feira (2) para conversar com o jornalista e colunista do Grupo ND Paulo Alceu

A prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi (MDB) estará no Conexão ND desta terça-feira (2) para conversar com o jornalista e colunista Paulo Alceu.

Prefeita de Rancho Queimado conversa com Paulo AlceuPrefeita de Rancho Queimado conversa sobre o tratamento precoce contra a Covid-19 – Foto: Reprodução/NDTV

Entre os assuntos abordados, estará o tratamento precoce contra a Covid-19, no qual o município da Grande Florianópolis adotou desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município contava com cerca de 2,8 mil habitantes, conforme estimativa realizada em 2020.

A cidade registrou apenas 274 casos confirmados e somente três mortes desde o início da pandemia.

Cleci Veronezi também assumiu a presidência da Granfpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis), e falou sobre as primeiras ações para o enfrentamento da crise de saúde.

A entrevista vai ao ar às 22h40, o novo horário do Conexão ND, na Record News e simultaneamente no Portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV