Presentinho? Lipe Ribeiro teria usado pagode para conquistar Anitta

O participante da Fazenda 12 contou ao amigo cantor Guga Nandes como conquistou a poderosa com a letra de uma música

O cantor e autor do hit “Presentinho”, Guga Nandes, revelou ter dado uma forcinha ao romance de Lipe Ribeiro e Anitta. Durante live nessa terça-feira (16), ao Jornal Meia Hora, o pagodeiro revelou que o participante da Fazenda 12 usou a música para conquistar a cantora.

Cantor Guga Nandes é amigo do influenciador e participante da Fazenda 12 – Foto: Foto: Redes SociaisCantor Guga Nandes é amigo do influenciador e participante da Fazenda 12 – Foto: Foto: Redes Sociais

“A gente conversou depois que ele saiu do programa [A Fazenda 12] e ele falou que a primeira música que ele escutou foi Presentinho. Ele se apaixonou pela música, mandou mensagem para mim, me elogiando pelo trabalho”, contou o músico.

Guga completou contando que quando começou a paquera com Anitta, Lipe enviou a música para a cantora. “E ele aproveitou para mandar para a Anitta para dizer que ela é o ‘presentinho’ dele. Não tá errado”, confessou.

O romance

Lipe Ribeiro e Anitta começaram a viver de fato o romance após os dois participarem do Ilhados com Beats, reality show que a cantora comandou durante o carnaval.

Os dois se beijaram no programa e foram vistos fora do reality em diferentes momentos juntos, incluindo uma viagem ao Caribe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

TV