Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Saiba tudo sobre a entrevista polêmica que Harry e Meghan Markle concederam a Oprah Winfrey

OMG! E essa entrevista repercutiu por todo o mundo, no último domingo (7), Oprah questionou o porque da dissociação da família real e como estão vivendo agora

O casal príncipe Harry e Meghan Markle, que hoje em dia reside na Califórnia, fez revelações profundas sobre a vida que tinham dentro da família real antes do afastamento, durante uma entrevista de duas horas que concederam ao canal CBS para Oprah.

Casal durante a entrevista a Oprah Winfrey – Foto: DivulgaçãoCasal durante a entrevista a Oprah Winfrey – Foto: Divulgação

“Minha mãe ficaria muito brava e triste com a forma como tudo aconteceu, mas o que ela realmente ia querer é que nós fôssemos felizes”, disse Harry em resposta sobre qual seria supostamente a reação da Princesa Diana sobre o total desligamento deles da família real.

Oprah questionou Harry qual teria sido um dos principais motivos que o levou a se afastar da monarquia britânica e ele afirmou ter medo de que Megan passasse pelo que aconteceu com sua mãe.

A Princesa Diana entrou em profunda depressão devido à solidão e, após a separação, por não poder aparecer em nenhum lugar sem ter milhares de paparazzis ao seu redor. Logo na sequência, ela faleceu em um acidente de carro.

Meghan revelou que foi atrás de auxílio para tratar sua saúde mental e não obteve nenhum tipo de ajuda da monarquia, sendo que estava com depressão,  e que não foi apresentada, como Kate foi, às tradições ou regras específicas da família real.

Mas apesar disso tinha uma boa relação com a rainha e sempre estava ali para servi-la. Além disso tudo, ambos deram a entender que havia uma resistência ao tom de pele de Meghan. Entretanto, em meio a toda essa dissociação Harry ainda mantém uma boa relação com sua avó, a Rainha Elizabeth.

Meghan Markle e Harry em seu casamento – Foto: DivulgaçãoMeghan Markle e Harry em seu casamento – Foto: Divulgação

Agora vamos aos destaques da entrevista:

1- Uma das maiores polêmicas da entrevista foi que um membro da família Real demonstrou preocupação sobre quão escura a pele do filho deles, Archie, seria. Harry disse ficar magoado mas que nunca iria dizer quem fez esse tipo de comentário. Ainda sobre Archie, Meghan disse à Oprah que a Rainha afirmou que o filho do casal não teria um título real e essa declaração causou espanto pois ninguém sabia disso até agora. Porém, foi uma opção de Harry e Meghan porque querem que Archie tenha uma vida normal.

2- Kate fez Meghan chorar e não o contrário. O que circulou em várias revistas alguns anos atrás foi que Meghan levou Kate a chorar durante os preparativos para o casamento, por causa da escolha dos vestidos das meninas que espalhariam flores durante a cerimônia. Mas Meghan confessou que foi o contrário, ela que veio a chorar depois de um desentendimento com  Kate sobre os vestidos. Mas disse que Kate é uma ótima pessoa embora esperasse que ela tivesse corrigido esse mal entendido para a mídia na época.

3- Um ponto que foi muito comentado durante a entrevista foi que Meghan se sentiu muito solitária depois de entrar para a Família Real. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá que vi meu passaporte, minha CNH e minhas chaves. Tudo isso é revirado.” Sua saúde mental piorou tanto que ela admitiu que não queria mais estar viva. Pediu ajuda, e foi negada pois não seria bom para a instituição.

4- Harry disse que o pai parou de atender suas ligações o que o deixou muito chateado, já que ele passou por algo parecido, mas que tentará curar este relacionamento. Sobre William, disse que eles enfrentaram um inferno juntos mas que hoje estavam em caminhos diferentes.

5- Harry tem um ótimo relacionamento com sua avó, e Meghan disse que recebeu lidas joias da Rainha e também compartilhou um cobertor com ela enquanto viajavam juntas.

6- A reação do casal, quanto ao burburinho de que os dois tentam usar o nome da Família Real para ganhar dinheiro: Harry diz que possui acordos com Netflix e Spotify para fazer show e podcasts que nunca fizeram parte do plano, porém que tiveram que começar a contar com esse dinheiro pois quando se dissociaram da realeza foram cortados todos os benefícios financeiros, no caso desde o  início de 2020. E Harry também citou a herança que a mãe Diana deixou como fonte de recursos. E além disso receberam uma ajuda financeira do magnata americano Tyler Perry, que ofereceu aparato e segurança quando eles se mudaram do Canadá para o Sul da Califórnia, onde residem hoje.

Meghan Markle de vestido azul

7- Baby Girl! O casal anunciou a gravidez e compartilhou o sexo do bebê. O anúncio do sexo do bebê quebra uma antiga tradição da família real de não revelar o sexo antes do nascimento. Casas no Reino Unido chegam a fazer bolões para apostar qual será o sexo do novo bebê da realeza. E Harry afirma que dois filhos já está de bom tamanho.

Oprah teve o privilégio de ter em primeira mão todas essas informações que eu acredito que o casal já deveria querer expor há muito tempo! 120 minutos de uma entrevista com muita polêmica!

Créditos: Revista Elle Brasil, Folha de São Paulo e BBC News.

Loading...