Produção do Big Brother italiano libera catarinense para assistir velório do irmão

Participantes do programa e fãs de Dayane Mello também prestaram homenagens para Lucas Mello, morto em um acidente na BR-470 no Alto Vale do Itajaí

A produção do Grande Fratello VIP – versão italiana do programa Big Brother- autorizou a modelo catarinense Dayane Mello a acompanhar parte do velório do irmão Lucas Mello por meio de uma chamada de vídeo.

Dayane Mello e o irmãomais novo, Lucas, morto em um acidente de carro na BR-470 no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes SociaisDayane Mello e o irmãomais novo, Lucas, morto em um acidente de carro na BR-470 no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas morreu na noite de terça-feira (2) em um acidente na BR-470, após o carro que ele dirigia colidir de frente com um caminhão. Dayane foi informada da morte por uma ligação do outro irmão, Juliano Mello. Mais tarde, ela foi liberada para acompanhar o velório.

Em uma sala reservada da casa – o confessionário – Dayane pôde assistir a cerimônia. A pedido da catarinense, a produção também autorizou que ela entrasse no local acompanhada da colega de confinamento, Rosalinda Cannavò.

Após a cerimônia, Dayane deixou a sala bastante abalada e recebeu o apoio dos colegas que compartilham a casa.

Homenagens

Durante a noite, os participantes da casa prestaram uma homenagem a Lucas. No jardim, eles soltaram um balão de papel em formato de coração e fizeram uma salva de palmas.

Do lado de fora da casa o jovem brasileiro também recebeu homenagens. Fãs organizaram uma vigília pela memória de Lucas e também soltaram balões em frente ao local onde fica a casa, em Roma.

O encontro, porém, foi dispersado pelas autoridades por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Mesmo assim, a equipe de Dayane agradeceu a iniciativa pelas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira (4), Dayane recebeu mais uma dose de apoio. Um avião, que seria enviado por fãs, sobrevoou a casa com uma faixa que levava uma mensagem de esperança para a brasileira:

“DAYANE PERTO DE VOCÊ ♡ ESTAMOS DO SEU LADO TODOS OS FÃS”

A modelo, emocionada, agradeceu o carinho dos fãs italianos e todos agradeceram com uma salva de palmas. Veja no vídeo abaixo:

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

TV