Programa Gugu: Suzana Alves diz que Luciano Huck precisa agradecer a Tiazinha por sucesso do programa

“Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha. Porque olha a história dele...”

Finalista da segunda temporada do Dancing Brasil, Suzana Alves já declarou que está pronta para voltar aos holofotes e à vida artística. Uma tarefa não tão fácil segundo ela, apesar de, no fim dos anos 1990, a atriz ter sido uma das mulheres mais famosas e desejadas da televisão brasileira ao interpretar a personagem Tiazinha, no programa “H”, na época comandado por Luciano Huck. “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha [pelo sucesso todo do programa]. Porque olha a história dele…”, afirma ela, em entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 04/10, no programa Gugu.

Embora sinta orgulho de ter encarnado a personagem que vestia uma máscara preta e tinha um chicote, Suzana revela que pensou em desistir da fama e que teve uma série de conflitos internos em decorrência da popularidade da Tiazinha. “Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”.

Ela ainda conta que teve Síndrome do Pânico e também depressão. “Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada.” A atriz também fala sobre maternidade – ela é mãe de Benjamin – e de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.

O programa também exibe uma entrevista com Mari Saade, mulher de Stênio Garcia, que chegou a ficar em coma depois de realizar uma cirurgia para a retirada do útero em março deste ano.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

+

TV

Loading...